Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Caneta Esf. Pilot Apagavel Frixion 0.7 Violeta

  • Código do Produto: 28779
  • Marca: Pilot
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Ocorreu um problema no calculo de frete - Tente Novamente

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Caneta Esf. Pilot Apagavel Frixion 0.7 VioletaCom a Frixion Ball é assim: Escreveu, errou, apagou, acertou!As canetas esferográficas FRIXION BALL PILOT são o que há de mais moderno em escrita no mercado, possuem um design arrojado e são importadas do Japão.A sua tinta é apagável sendo ideal para as crianças que estão fazendo a transição do lápis para a caneta.A FRIXION BALL possui ponta de aço inox 0.7mm, tinta que apaga friccionando a borracha da ponta na parte superior da caneta. A tinta ficará incolor se submetida a 60 C, mas retorna ao texto original se submetida a uma temperatura de -10 C, aproximadamente.ESTA CANETA NÃO DEVE SER UTILIZADA EM DOCUMENTOS E EXAMES LEGAIS E OFICIAIS.A tinta da caneta FRIXION BALL é diferenciada e poderá ter durabilidade menor que as demais canetas esferográficas Pilot.Crianças entre 5 (cinco) e 8 (oito) anos somente devem utilizar sob supervisão de um adulto. Sempre com muita atenção ao manusear equipamentos elétricos e que produzam calor.A caneta que apaga!

      Avaliações dos clientes

      Avalie este produto

      Esse produto não tem nenhuma avaliação, seja o primeiro a avaliar.

        Avaliação do produto

        Preencha a nota

        Obrigado

        Avaliação enviada com sucesso

        Pergunte ao vendedor

        Obrigado

        Pergunta enviada com sucesso